Larissa Pires - 1 mês

Domingo, 17 de Julho de 2011– 1 mês de vida
Nossa!!! Já faz 1 mês que minha princesinha chegou... Até que passou rápido, meu amor por ela cada dia aumenta mais, imaginem que estou mais apaixonada ainda só que foram 30 dias de suor e sangue literalmente pois quase derreti de calor e sangrei o mês inteiro! Total dedicação e torcendo para que ela se adaptasse logo ao novo mundinho, eu estou super tranqüila, só to achando difícil pq nunca dormi tão pouco mais nunca senti tanto amor como estou sentindo por ela, minha filhinha é uma bebê perfeita, super parceira! Ela colaborou muito e esse 1º mês foi bem tranqüilo e feliz e graças a minha mãe tiramos esse mês de letra!!!


Segunda, 18 de Julho de 2011– 1 mês e 1 dia
Minha princesinha já começou a sorrir, tão linda, mais é bem difícil arrancar um sorriso dela, rs! Agora ela está observando tudo e  é muito engraçado quando a mamãe está por perto e ela não para de olhar p ela, fica com o rostinho virado pro lado dela e nem liga pra mim :( as vezes ela começa a chorar e não para enquanto a avó não pega, adora passear com ela.
Quando está dormindo durante o dia acorda várias vezes com um chorinho, você pensa que ela vai acordar, daí se mexe e dorme de novo, mais quando é de manhã já acorda de bom humor e é aí que a mamãe consegue arrancar umas risadinhas dela!!!!

Quarta, 20 de Julho de 2011– 1 mês e 3 dia
Olha o tamanho da fralda, rs! É uma fraldinha P mais nela fica parecendo GG, rs! É tão pequenininha mais tá tão fofinha que dá vontade de apertar... Amo d+++++!!!!


Sexta, 22 de Julho de 2011– 1 mês e 5 dias
Foi Deus que me entregou de presente você, no teu sorriso hoje eu quero viver, no teu abraço encontrei minha paz!
Valeu ter esperado o tempo passar, pra de uma vez meu amor entregar e não sentir solidão nunca mais!
             
Foi Deus quem mandou você pra mim!!!!

         






Sábado, 23 de Julho de 2011– 1 mês e 6 dias
Hoje foi um dia super especial, recebemos a visita tão esperada das tias, Maristela e Marliete, foi muito legal, ainda bem que dessa vez tive como registrar...


Domingo, 24 de Julho de 2011– 1 mês e 7 dias
Minha linda agora sempre chora p dormir, depois q descobriu esse mundo de cores ela fica brava quando está com sono, luta contra ele até o ultimo minuto, engraçado pq depois dorme feito um anjinho...



Amor incondicional
                                                                             26/07/2011



Sexta, 29 de Julho de 2011– 1 mês e 12 dias
E nem pensar em berço, só dorme comigo e depois que a tia Sônia foi visitar e ensinou ela dormir de bruços ficou ótimo pq de frente ela se assustava muito, agora dorme tranqüila, tranqüila, só que a vovó só vive reclamando pq diz que a menina nem pode mudar de posição, eu acho ótimo pq ela vira a cabecinha de um lado para o outro e antes eu tinha que ficar calculando quantas vezes colocar do lado direito e depois do esquerdo pq a mamãe dizia que o rosto dela ia ficar torto, rs! Tia Sônia, uma benção!
Quinta, 04 de Agosto de 2011– 1 mês e 18 dias 
Ainda estamos na casa do vovô Ary que tem sido muito bom pra nós. Vovô obrigada por tudo que o Sr. Tem feito! Nós te Amamos!!!


Sexta, 05 de Agosto de 2011– 1 mês e 19 dias
Gente... apareceu a feridinha daquela vacina terrível, estou com o maior dó da minha princesinha, sem falar que o bracinho dela está bem dolorido, pior é que não tem nada o que fazer pq é assim mesmo, por isso fica aquela marca enorme no braço da gente, espero que sare logo, não gosto de ver minha bebê sofrendo...




Aprendendo a ser mãe!!!
Porque mãe mais aprende do que ensina!!!
Sábado, 06 de Agosto de 2011– 1 mês e 20 dias
Olha só o charme do sinal que a Larissa tem atrás da cabeça, minha princesa... cada dia mais linda e espertinha...


Domingo, 07 de Agosto de 2011– 1 mês e 21 dias
A princesa da mamãe continua sem querer papo com bercinho, o problema disso são os pernilongos, olha como eles pegaram meu bebê, dá até dó, dá vontade de ficar a noite toda vigiando, rs!





Quarta, 10 de Agosto de 2011– 1 mês e 24 dias
      Ela está crescendo e cada dia requer mais atenção por isso tem sido difícil achar tempo para escrever, até pq ela não aceita ficar em lugar nenhum, é direto no colo e quando dorme tenho que tomar banho, me alimentar, etc, e se sobra tempo, descanso... ela, dorme a hora que quer, rs! Eu vivo pra ela! É minha vida!!!


Sexta, 12 de Agosto de 2011– 1 mês e 26 dias
Olha como está grande... todo mundo fica admirado com o tamanho dela... cada dia uma surpresa, pena q não tá dando p escrever tudo por causa do tempo, até pq estou dormindo bem cedo, assim que ela dorme... mais vim aqui só p dizer que te amo!!! Rs!


Sábado, 13 de Agosto de 2011– 1 mês e 27 dias
Filha, a mamãe é um chamego só com vc.. passa o dia te admirando e sendo grata ao Pai Celestial por vc existir... vc é tudo p mim.. Eu te Amo!!!


Domingo, 14 de Agosto de 2011– 1 mês e 28 dias
Esse mês comemoramos o dia dos pais e também é o mês do seu aniversário papai, quero te homenagear e ao lado da mamãe, dizer o quanto amamos você e muito,  Sei que terei o melhor pai do mundo ao meu lado.
Parabéns papai, por este dia que é o dia dos pais e também por seu aniversário.
Papai, desculpe a mamãe não poder te dar aqueeele presente, mas que eu estou tomando bastante dinheiro dela.. rsrs.. você entende né papai? Rs! Feliz dia dos pais e Feliz Aniversário!!!
Com Amor
Larissa Pires

Nenhum comentário: