3 meses c/ Larissa

Sábado, 17 de Setembro de 2011– 3 meses
Já estamos em casa e graças a Deus minha princesinha não estranhou, dormiu muito bem na cama da mamãe e por incrível que pareça só acordou as 6h, ainda estou terminando de arrumar as coisas por aqui... nossa tava tudo fora do lugar... minha linda esse mês está bem esperta, já me segue com os olhos, continua acordando e ficando quietinha do meu lado por algum tempo, depois começa a reclamar, mais ñ chora, só reclama mesmo e basta que eu me levante que ela para, rs! Esse mês a Larissa não quis mais o peito de jeito nenhum... Fiquei bem triste por isso mais ela faz um escândalo quando coloco ela no peito.  Meu amor por ela cresce cada dia mais...

Domingo, 18 de Setembro de 2011– 3 meses e 1 dia
Olha a carinha que ela faz quando coloco na cama, isso quando não faz aquele bico de choro, rs!
Hoje recebemos a visita do vovô Ary e da vovó, foi ótimo!

Terça, 20 de Setembro de 2011– 3 meses e 3 dias
Hoje minha princesinha tomou vacina, graças a Deus que era só uma mesmo... tentei me controlar pra não sentir dó, pra não ficar tensa,rs! Depois levei p furar a orelhinha na farmácia, aí sim foi bem complicado, ela chorava só da gente pegar na orelha dela, daí deu um trabalhão p marcar imaginem p furar, nossa, só furei mesmo pq sei que quando ela crescer ia fazer isso doendo ou não mais detestei o tal do brinco que tive que usar pq tinha que ser o da farmácia, muito grosseiro o brinco, grosso demais, e o pior foi que em uma das orelhinhas  dela ainda saiu errado na parte de trás, e a enfermeira ainda falou que era impressão minha, mais tenho certeza que está diferente atrás, daqui a 15 dias quando for trocar o brinco vou ter certeza. No mais olha que linda dormindo.... Um Anjo!!! Como amo!!!






Quinta, 22 de Setembro de 2011– 3 meses e 5 dias
Hoje decidi descer com minha princesa, ir na pracinha um pouquinho, é que fico com dó pq ela ñ sai p lugar nenhum, descer foi até fácil usando o sling, o problema foi quando comecei a andar pq a perna começou a doer já que ainda não estou 100% recuperada, ainda cachingo um pouco, pois hé, e pra subir tive que pedir ajuda, acredita? Daí depois, quando chegou dormiu aquela sonequinha, rs!






Sexta, 23 de Setembro de 2011– 3 meses e 6 dias
Olha como a minha princesa acorda linda... acorda as 5h mais fico enrolando ela pra levantar só lá pras 7h, é claro que assim que ela acorda troco a fralda e dou o leitinho dela... Hoje tirou fotinha com o papai... pena que ele sempre vem no comecinho da noite, lá pras 18, 19 horas e nesse horário ela está com muito soninho e enjoadinha por isso é bem difícil arrancar um sorriso dela...





Domingo, 25 de Setembro de 2011– 3 meses e 8 dias
Estamos bem ansiosas pra vovó chegar logo, mais ainda é muito cedo, ela só chega lá pras 9h da manhã, vem ela e o vovô Ary, é tão bom pq agente sente falta deles já que passamos bastante tempo lá, hj fiz um bolo de fubá p eles, sempre faço um bolo pq mamãe adora... como ela não gosta muito de foto, nem registrei, pena, vou ver se consigo acostumá-la com as câmeras, rs! Mamy, nós te amamos e queremos bastante fotinhas suas para lembrar de cada detalhe, incrível como fotos nos fazem voltar ao tempo, rs!
A tia Kátia também veio visitar pela 1ªvez, demorou heim tia, foi um prazer te conhecer tia...
Acreditem ou não mais hoje a Larissa dormiu no finalzinho da tarde até amanhecer o dia, fiquei surpresa, rs!

Segunda, 26 de Setembro de 2011– 3 meses e 9 dias
A tia Kátia veio nos buscar para dar um passeio na praça, ela amou, rs! Hj também dei o 2º banho frio, ela chorou, o 1º foi na casa da tia Lana e ela chorou também, acostumada com a água quentinha, rs, a mamãe vive brigando pq ela diz que esquento demais a água, diz que tenho que ir diminuindo a temperatura pra ela ir se acostumando, rs! Vou fazer isso mesmo...


Terça, 27 de Setembro de 2011– 3 meses e 10 dias
Quando a Larissa era recém nascida ela não quis aceitar o berço de jeito nenhum, daí todo mundo dizia que ela nunca mais ia se acostumar a dormir sozinha, mais não tinha coragem de tirar ela de pertinho de mim já que comigo ela dormia melhor, mais agora que já está maiorzinha decidi tentar de novo e não é que deu certo, minha princesinha dormiu a noite inteirinha e nem acordou de madrugada,  que benção pq aqui está cheio de muriçoca e estavam atacando minha lindinha... Foi um alívio ela ter aceitado o berço...

Quarta, 28 de Setembro de 2011– 3 meses e 11 dias
Quando acordei ela estava quietinha no berço, uma fofa, nem chorou, daí peguei e coloquei comigo, rs! Nossa como eu amo esse tesouro, sou tão grata ao Pai Celestial por essa benção, ela é minha vida!!!


Olha a carinha que ela faz quando coloco ela quando está acordada, rs! E se não pego ela apronta aquele escândalo, rs!!!



Sexta, 30 de Setembro de 2011– 3 meses e 13 dias
Hoje meu amor se virou sozinha, rs! Que felicidade que dá quando vejo o meu anjo se desenvolvendo tão rápido, não há nada mais gratificante do que ver a carinha dela me olhando, parece que está apaixonada por mim e quando me afasto ela sempre me acompanha e precisam ver a carinha de choro que ela faz, sabe que estou saindo de perto e fica reclamando e se não volto logo começa logo a chorar, daí quando coloco no colo se cala na mesma hora, e não há recompensa maior do que ver o sorrisinho dela p mim... Filha, vc não tem noção do tamanho do meu amor por vc!!! Meu amor por você vai além de qualquer palavra






Sábado, 01 de Outubro de 2011– 3 meses e 14 dias
Ah, o seu sorriso...
Como é doce, traz paz pro meu interior, me enche de luz e vida e faz com que eu esqueça os problemas.
Tão lindo quanto o amanhecer de um novo dia, tão puro como a água que desce pela fonte e tão verdadeiro quanto o amor que sinto por ti.
Mais inspirador que o mais belo pôr do sol, sem dúvida o mais belo que já vi...
Sim, o mais belo, sem dúvida. O que brinca de maneira tão linda em teus lábios, que aparece sempre em meus sonhos, sorriso de anjo, um verdadeiro anjo...O seu sorriso tem o poder de acalmar o meu coração! Eu amo demais te ver sorrindo!!!



Domingo, 02 de Outubro de 2011– 3 meses e 15 dias
Domingo , dia de visita do vovô e da vovó, agente ama né filha... esse dia foi super legal e no final da tarde agente foi passear na pracinha com a vovó, minha princesa ficou super linda de  saia jeans, todo mundo ficou babando, rs!



Segunda, 03 de Outubro de 2011– 3 meses e 16 dias
Segunda, dia de folga da tia Kátia, ela veio nos buscar pro passeio da Larissa na praça, a Larissa ama passear só que as vezes ela dorme no passeio, rs!
Hoje resolvi trocar o brinco dela e como vi o brinco de uma das orelhas estava torto na parte detrás, nossa, fiquei me sentindo tão mal com isso, tanto que tive cuidado e logo pensei, não posso deixar assim, tenho que corrigir isso logo e senti que não devia mais esperar e assim o fiz, o brinco que usaram para furar a orelhinha dela era tão grosso que coloquei na minha orelha e incomodou demais, e minha princesinha passou tanto tempo com essa porcaria na orelhinha, já decidi, se algum dia na minha vida tiver outra filha, eu mesma que vou furar pq esse povo não tem cuidado e quase sempre furam errado.







Terça, 04 de Outubro de 2011– 3 meses e 17 dias
Não me canso de ver minha filha dormindo, as vezes ela fica tão imóvel que chego perto várias vezes p ver se ela está respirando, amo tanto, tenho tanto medo de te perder que sempre faço isso.
Quando se é mãe quase não se tem tempo p mais nada, as vezes nem pra comer, principalmente quando se é sozinha como eu, quando ela dorme tenho que aproveitar para tomar banho, me alimentar e limpar o que der tempo p limpar no ap, então é necessário que ela durma pra que eu possa fazer várias coisas, mais é tão engraçado pq quando ela está dormindo sinto saudade dela, dá vontade de acordar e agora que ela dorme no berço, a noite sempre sinto desejo de dormir agarradinha com ela, mais não faço pq se mexer ela acorda e não dorme tão cedo, rs!






Quarta, 05 de Outubro de 2011– 3 meses e 18 dias
As vezes a Larissa acorda e fica assim, quietinha, a coisa mais fofa, quando chego e falo ela arregala logo os olhos, rs! As vezes antes de reclamar ela roda o berço todo, um dia desses ela reclamou bem alto e quando fui ver tadinha, estava com a cabeça debaixo da parte de proteção da cabeceira do berço, me deu um dó, rs!




Quinta, 06 de Outubro de 2011– 3 meses e 19 dias
Enquanto vc dorme eu preparo tudo p vc, vivo mais pra vc do que pra mim pq desde que vc nasceu sua vida depende de mim e descobri que minha minha vida também depende da sua, preciso de vc pra viver, é tão bom olhar p vc e saber que vc é minha, só minha... eu sei que sou cada dia melhor por causa de você, eu quero ser a melhor mãe do mundo pra vc, eu quero te ensinar tudo, e já estou aprendendo muito com vc... vc me ensinou o que é o verdadeiro amor... eu amo ver vc crescer... fico imaginando como vai ser sua voz quando crescer, meu sonho agora é ouvir vc dizer mamãe, rs, rs! Sonho de agora, sim pq mãe sempre tem um sonho, depois vou querer ver vc andar, o dentinho crescer, vc começar a estudar, se formar, se casar e assim por diante, rs!
Nunca pensei que seria quem sou hj, nem que aprenderia tanto com vc e quero te ensinar tudo mais até agora tenho aprendido muito mais com vc pq descobri que mãe mais aprende do que ensina!




Sexta, 07 de Outubro de 2011– 3 meses e 20 dias
        Hoje foi um dia bem legal, acordamos com a visita do vovô Roberto e da vovó Ana, rs, é tão estranho chamar a Aninha assim, rs, é que ela é muito jovenzinha, mais na verdade é isso mesmo, jovem vozinha Ana, pois bem, passamos o dia juntas, a tarde encontramos a tia Roberta, o tio Fernando e a priminha Olga que eu tanto amo, a noite pegamos a priminha Anita e fomos jantar no peixe vivo, claro que eu tomei meu leitinho lá, rs! Eu estava bem cansada mais não queria dormir ainda, rs! Sou bem pequenininha mais amo uma farrinha com a família, rs! Gostei tanto que convidei as priminhas para dormirem comigo,rs!



Sábado, 08 de Outubro de 2011– 3 meses e 21 dias
        Pense num dia bem divertido, a Olga e a Anita passaram o dia conosco, a Larissa nunca foi tão disputada em toda a vida dela, rs! As fotos já dizem tudo...

Anita! A  bela adormecida!!!



Domingo, 09 de Outubro de 2011– 3 meses e 22 dias
Ontem papai e ninha foram embora mais em compensação mamãe e Ary chegaram para passar o domingo conosco, as meninas continuam aqui pq ontem fomos deixá-las mais elas não quiseram deixar a Larissa, rs! O dia  poderia ter sido melhor, só não foi devido a um imprevisto que houve com o vovô Ary, ele passou um pouco mal mais depois ficou tudo bem...


Segunda, 10 de Outubro de 2011– 3 meses e 23 dias
Opa, as crianças continuam a bordo e eu estou em tempo de ficar louca, imaginem, sozinha com três crianças, rs! Mesmo assim é tão gostoso ficar perto de crianças, rs! Foi bem legal, mostrei o banho de balde da Larissa pras meninas, a Olga fez a Larissa dormir no carrinho e ainda sobrou tempo para assistirmos um filminho...













Terça, 11 de Outubro de 2011– 3 meses e 24 dias
Hoje foi um dia tão especial, minha lindinha interagiu tanto comigo, até deu gargalhadas, ficou tão quietinha e tão sorridente e agora que começou a conversar, rs! Uma benção!  Estou amando cada dia!


Quarta, 12 de Outubro de 2011– 3 meses e 25dias
Dia das Crianças chegou! O primeiro da Larissa, hj foi um dia super especial p nós, a tia Luciana veio nos buscar e passamos o dia na casa dela, foi ótimo... Estávamos com muita saudade dela... A mamãe deu uma pulseira da rommanel, depois o papai veio e trouxe aqueles presentes lindos! Brigadão papai, eu te amo!








Sexta, 14 de Outubro de 2011– 3 meses e 27 dias
Hoje fomos presenteadas mais uma vez com a visita do vovô Roberto e da vovó Ana, acordamos com eles chegando, é tão legal isso.. Hj também foi o primeiro dia que minha filhinha pegou em algo, está descobrindo as mãozinhas, rs, ainda bem que registrei... De noite mostrei pra eles o famoso banho de balde da Larissa, eles amaram, ficaram impressionados como ela fica bem quietinha na água morninha, ela ama isso, pena que o balde já está ficando pequeno, rs!

Descobrindo as mãozinhas!!! É tão emocionante ver ela fazendo essas descobertas!!! Rs!




Olha a carinha de sapeca!!!








Sábado, 15 de Outubro de 2011– 3 meses e 28 dias
De manhã papai e aninha foram para um café da manhã da Igreja deles, a tarde foi bem legal, ficamos jogando conversa fora e assistimos um dvd do Tiririca, quase morro de rir, acho d+ o tiririca, a noite a Larissa acordou com uma ligação da tia Roberta pro meu celular e demorou p dormir, chorou bastante e só se calou depois que a tia Lana pegou, foi dormir lá pelas 21h, pra quem dorme as 18, 19:30 no máximo, passou dos limites! Também deve ser porque tem gente de fora aqui, mesmo sendo o vovô Roberto e a vovó Ana ela estranha.

Domingo, 16 de Outubro de 2011– 3 meses e 29 dias
Hoje temos visita da vovó Conceição e do vovô Ary, nós amamos... foi bem legal, a vovó ficou olhando as fotos e relembrando os velhos tempos, confirmou uma história do papai pra mim que eu quase morro de rir, mais só contou pq insisti, ela ñ gosta de falar disso... Ah! Falei que ontem a Larissa tinha passado dos limites com relação ao horário de dormir, pois bem, hj ela foi mais longe, dormiu quase 23h, nunca deu tanto trabalho assim, mais foi pq a tia Rozana esteve aqui, daí já viu, gente nova no pedaço, rs! Amamos a visita da tia Rozana, do tio Geuliton e do priminho querido...

Segunda, 17 de Outubro de 2011– 3 meses e 30 dias
Quatro Meses passaram logo e amanhã pretendo começar a dar as frutinhas p ela... minha linda agora fica conversando direto, desde ontem, é claro que ninguém entende nada que ela diz, rs! Assim tem sido a vida com minha princesinha... Maravilhosa, melhor do que eu pude esperar!!! Te Amo d+ Larissa!

Nenhum comentário: