Larissinha - recém nascida

 
Sábado, 18 de Junho de 2011 - 1 dia de vida
Com 24 horas de vida! Ela é a coisa mais linda.... Dorme o tempo todo... só acorda p mamar e dorme de novo... Nesse dia recebemos a visita da Luciana, Roza, Roberta, Ah! O papai  também estava lá!!!



Domingo, 19 de Junho de 2011 - 2 dias de vida
Segundo dia de vida, pega o peito direitinho mais não mama muito, parece que ñ tem leite suficiente, tomou complemento no hospital mais hj estamos voltando p casa, Laerte nos pegou as 10hrs da manhã mais ou menos... direto p casa do vovô Ari.. é lá que vamos ficar até a mamãe se recuperar, dormi no meu carrinho já que o meu berço ñ estava lá...  

Segunda, 20 de Junho de 2011  - 3 dias de vida

Minha princesinha é maravilhosa, dorme tanto de dia como a noite... continua acordando somente p mamar, só que fica muito nervosa pq parece que não sai leite suficiente como ela quer.. Ela está no terceiro dia de vida.
Mamãe ainda nem acredita que é verdade... Parece um sonho.. a mamãe desejou tanto ter vc aqui comigo....

Terça, 21 de Junho de 2011 - 4 dias de vida
Hoje fomos fazer o teste do pezinho... O Laerte nos levou... ela tomou  as vacinas também, Primeira dose da BCG e Hepatite B,  a vovó que viu, a mamãe não podia descer do carro, mais ficou com muita dó... Hoje ela está com quatro dias de vida, saiu e voltou para casa dormindo como um anjo, não deu trabalho!!!!!
Ela continua sendo um sonho p mim... tão linda... tão indefesa... o meu amor por ela é tão grande, como nunca senti na vida... não quero que ela sofra.. não quero q ela chore, por isso tem sido bem difícil amamentar porque ela chora bastante, está com a boquinha cheia de calo, eu também estou com os seios feridos, tem sido difícil também por causa da cirurgia mais ñ me importo de passar o tempo que for preciso sentada tentando fazer ela mamar, só que parece ñ ser suficiente, ela chora de um lado e eu choro do outro...

Quarta, 22 de Junho de 2011 - 5 dias de vida
  Cinco dias de vida, amamentar deveria ser bom, mais pra gente tem sido um sofrimento, minha princesinha está sofrendo muito, está com fome, não sei mais o que fazer, nem ligo mais pras dores do peito em carne viva... só queria que ela se alimentasse..  no hospital ela tomava complemento mais aqui eu realmente não queria dar leite industrial p ela... no fim da tarde tiramos com a bombinha p dar na chuquinha, mais só consegui 30ml fiz de tudo, até compressa de água morna e nada, meu peito ñ enchia... mais um dia de sofrimento, os 30 ml ela sugou desesperadamente e continuou chorando.. a noite foi bem longa...
Pra completar desde ontem que minha princesinha está amarelinha, fiquei assustada mais andei ligando pra uns amigos mais experientes que me falaram que ñ é nada demais, é só falta de banho de sol mesmo... seria grave se ela tivesse ficado assim nas primeiras horas de vida... a vovó vai começar a dar banho de sol amanhã, uns 10 minutinhos as 6:30, nesse horário ela está bem acordadinha...


Quinta, 23 de Junho de 2011  - 6 dias de vida
       Hoje amanheci desesperada, o peito ñ encheu.. o q fazer? Chamei minha vizinha que teve um problema semelhante ao meu, só que no caso dela a neném não pegava a mama, a minha pega direitinho, só que fica soltando quando está mamando e parece q não sai o tanto que ela precisa, algumas pessoas já haviam me falado p dar o NAN 1 pelo menos como complemento, mais resisti até quando pude... então quando chamei a minha amiga (vizinha) ela me informou qual seria, NAN comfor 1, pedi chorando p ela ligar na farmácia e pedir, quando eu fiz a chuquinha de 30 ml... a menina sugou tudo e ainda quis mais, no primeiro momento só dei mesmo as 30 ml mais tive que fazer 60 porque ela não estava satisfeita... foi uma paz... continuei amamentando mais ela parecia muito faminta, tinha que dar mamadeira também... Fiquei preocupada, porém mais tranqüila pq minha princesinha não estava mais com fome.... Hoje com Seis dias de vida caiu o umbigo dela... achei tão rápido, mas bom que é sinal que to cuidando direitinho.. eu que limpo.. a vovó não gosta.. rs!

Sexta, 24 de Junho de 2011 - 7 dias de vida
      Hoje com sete dias, minha princesinha continua amarelinha, mais é linda mesmo assim, nunca amei ninguém tanto assim, dou minha vida por ela... nessa fase o que agente mais quer é ver logo um sorrisão dela, por enquanto só sorri quando dorme, o que será que ela sonha heim? Uma das coisas que observamos e achamos engraçado é o chorinho dela, ela chora dizendo: lala lala lala, rs! Tão linda ela só chora quando está com fome... uma benção!!!!

Sábado, 25 de Junho de 2011 - 8 dias de vida
Minha amada mama e dorme, e quando está acordada, é sempre tranqüila exceto quando boto ela no peito pq como não sai a quantidade que ela quer, ela faz um escândalo, parece que estou batendo nela, mais ela só fica acordada por pouquíssimo tempo.... Assim está sendo minha princesa, hj está com oito dias de vida, não dá nenhum trabalho, só felicidade!E cada dia que passa, mais  linda ...  

Domingo, 26 de Junho de 2011  9 dias de vida
Hoje quase todo mundo veio ver minha amada... nossa todo mundo quer levar, rs! Só que a mamãe não pode dar o tesouro dela... Agradeço a Deus todos os dias por esse presente maravilhoso, não me canso de olhar, cheirar e fazer carinho, essa menininha mudou minha vida, ela me faz querer ser melhor... Agora sei que nunca mais estarei sozinha!!! Te Amo Larissinha!!!! Hoje com 9 dias.
Todas as pessoas que nos visitaram são especiais mais não posso deixar de falar do nosso amor por uma em especial, a tia Lilí, hj ela veio te visitar filha, aliás ela sempre está presente no nosso coração e queremos agradecer por tudo que tem feito por nós, você é muito importante p nós! Te Amamos!
Tia Lilíane

            Segunda, 27 de Junho de 2011 - 10 dias de vida
Larissinha hj está com dez dias de vida, a princesinha começa o dia tomando banho de sol na janela com a vovó... rs! Enquanto isso aproveito pra dormir um pouco, apesar de que eu até durmo praticamente a noite toda, sim pq minha princesinha dorme quase  a noite toda, acorda meia noite, toma a mamadeira, dorme e só acorda as 3 da manha, dorme de novo e só acorda as 5h.

Terça, 28 de Junho de 2011 - 11 dias de vida
Minha filhinha é bebê mais adorável que já vi, tem sido minha parceira e me ajudado bastante a passar esse tempo difícil na minha vida que é a recuperação do acidente, ela não dá trabalho nenhum, é minha maior benção, sem falar que é tão perfeitinha, olha o charme do pezinho, tia Roza tirou essa fotinha ainda na maternidade...

Terça, 29 de Junho de 2011 - 12 dias de vida

Ter você comigo parece um sonho, tão pequenininha, tão indefesa e dependente de mim, quando está com soluço, tenho enorme prazer de fazer passar, te aqueço nos meus braços e o soluço logo passa, queria ter esse dom e toda vez que você sentir dor poder te abraçar e logo sua dor passar igual como faço agora... eu farei tudo pra não deixar você sofrer... Te amo minha vida.... minha filha....



Quinta, 30 de Junho de 2011– 13 dias de vida
Amo ficar olhando vc dormir... fico encantada com cada detalhe, cada gemidinho, cada gesto seu, enfim, amo tudo em você... o que é mais engraçado são as perninhas, ela  sempre dorme com elas p cima pode ser de qualquer lado ou até mesmo de bruços,  de vez em quando dá umas espreguiçadas tipo estica, amo ver vc se espreguiçando de todo jeito, acho lindo.... na verdade estou apaixonada e acho tudo lindo...

Sexta, 01 de Julho de 2011– 14 dias de vida
Existem detalhes que por mais que eu viva 100 anos nunca vou conseguir esquecer e não posso deixar de contar minha satisfação de ver a carinha que você faz quando te dou a mamadeira com o seu leitinho, você me olha de um jeito inexplicável, além de ser lindo e muito gostoso pq você fica extremamente satisfeita, fica tão satisfeita que dorme como um anjinho e sabemos que enquanto a criança dorme é sinal de que está satisfeita e feliz!



                                 Sábado, 02 de Julho de 2011– 15 dias de vida
É incrível, vc só tem 15 dias mais já é tão espertinha... já chora pelo colinho da mamãe, quando está acordada está sempre no colo, e faz biquinho de choro se demorar a pegar, é claro que a mamãe não espera você chorar até pq a mamãe está sempre a sua disposição já que ainda não pode andar  e também pq a vovó faz tudo pra gente, por isso fico aqui só na boa te curtindo... cada dia mais linda!
 
 





                        
Domingo, 03 de Julho de 2011– 16 dias de vida
Tem uma coisinha que não contei ainda... minha princesinha só dorme comigo na cama, fico com medo que ela se acostume mais também não tenho coragem deixá-la no berço pq perto de mim ela dorme muito mais, quando a mamãe coloca ela no berço ela acorda, sempre foi assim desde o primeiro dia de vida na maternidade, quando coloquei ela comigo na cama percebi que ela dormiu bastante, a mamãe diz que depois quando for p ela ficar no berço ela não vai aceitar mais se coloco no berço, parece que tem espinho, em alguns minutos acorda se retorcendo toda, faz um escândalo, parece que agente ta batendo nela!

                                                      Tia Carina e Priscila



Segunda, 04 de Julho de 2011– 17 dias de vida
Olha como minha filhinha é linda, parece um anjinho, não me canso de olhar a boquinha mais linda do mundo, parece um coraçãozinho!!! Amo cada detalhe, os olhinhos, as mãozinhas, amo tudo, é toda perfeitinha!!!
                                      Linda demais quando está dormindo!!!

Terça, 05 de Julho de 2011– 18 dias de vida
          Tão pequenininha, tão dependente de mim, nasceu a tão pouco tempo mais parece que já está comigo a tempos, é tão incrível isso!


Quarta, 06 de Julho de 2011– 19 dias de vida
Olha que coisa mais fofa chupando o dedinho depois do banho. O banho sempre é dado pela vovó que tem sido o nosso anjo da guarda, cuidando com tanto amor e carinho, uma benção na nossa vida né Larissa!!!


               
                             Quinta, 07 de Julho de 2011– 20 dias de vida
Olha a Larissa esperneando, é sempre assim, se botar ela no berço faz aquele escândalo, parece que derrubaram ela da cama!!!

                             Sexta, 08 de Julho de 2011– 21 dias de vida
Tão linda minha princesa, não dá trabalho nenhum mais quando está com fome abre o berreiro e não para enquanto ñ tomar todo o leitinho, continuo dando de mamar também mais ela mama pouco e logo se irrita pq ñ tem leite suficiente e quando fica brava, rs, não é nada calma, rs! Continua dormindo bastante e quando está acordada é  uma benção!
Sábado, 09 de Julho de 2011– 22 dias de vida
Com 22 dias minha princesa já está mais gordinha, bochechinas cheias, coradinha e com muitas dobrinhas, rs! Nossa como está crescendo, fico admirando o tempo todo e nunca canso de te olhar...

Linda!




Domingo, 10 de Julho de 2011– 23 dias de vida
Minha amada filhinha ama ficar no colinho da vovó, olha o jeitinho dela toca encolhidinha!!! É incrível como quando a mamãe passa ela fica olhando p ela, tipo como se estivesse pedindo p ela pegá-la...



Olha a mãozinha... Tão pequenininha....só abre quando está dormindo... engraçado que as unhas crescem tão rápido... Vivo cortando e quando vejo lá está ela se machucando.. tem que ficar o tempo todo com luvinha....



Felicidade é ter você comigo... ter você juntinho de mim não tem preço, nossa, como é bom te dar colo... Ahhh, nada se compara com o prazer de ter você aqui do meu lado!!!! Eu te amo!!!


              "Felicidade é ter você comigo..."
Amo você!

Segunda, 11 de Julho de 2011– 24 dias de vida
Amo quando ela adormece no meu colinho; algumas pessoas dizem que não se deve ficar com o bebê sempre no colo pq a criança fica mal acostumada, pode até ser mais penso que se minha bebê só quer estar no meu colo isso nada mais é do que uma prova de amor.. Não gosto de ver meu bebê chorando, quando ela chora pego imediatamente e até quando me acorda com aquele chorinho de fominha, a vovó faz o leitinho, adoro te alimentar, te dar colo, te aquecer, amo pq você dorme comigo e fico feliz quando te acalento ao ver você chorar, a vovó vive reclamando do meu balanço, é que ñ me canso de te ninar.. Te Amo Filha!!!!


Terça, 12 de Julho de 2011– 25 dias de vida
Ainda nem fez um mês e minha princesinha está cada dia mais linda e espertinha, ela já segue o som da voz, sei que talvez ainda não vê nítido mas já sabe de onde vem a voz, fica procurando como se estivesse prestando atenção... Detalhe.. ela só sorri dormindo... é sinal de que está tendo sonhos bons... Não vejo a hora de ver esse sorriso direcionado só p mim... rs!



Bispo Freitas (O Bispo mais amado!!!) Tia Luciana e seu filhinho Helamã, pessoas bem especiais que eu tanto amo, tenho certeza que minha filha também vai amar....

Quarta, 13 de Julho de 2011– 26 dias de vida
Minha vidinha cada dia mais linda... incrível como engordou tão rápido.. ta fofíssima, estou morrendo de vontade de tirar fotos profissionais só que ainda não dá pra fazer este gasto....



Minha Gatinha!!!!
Gatinha da mamãe!



                                                        Minha Princesa!!!

Assim está sendo minha RN, muito amada por todos, uma verdadeira benção de Deus! Filha, sou muito grata ao Pai Celestial por você existir... Te Amo mais do que tudo na vida!!!

Descobri que ser Mãe é a maior dádiva!!!


4 comentários:

Raquel Castelo Branco disse...

Lindo Raquel! Amei!
Você se expressa de forma tão carinhosa que até inspira.
Bjo.

Raquel Batista Teles disse...

Simplesmente demais seu relato... To apaixonada pela Larissa sem conhece-la rsrsrsrs....

Raquel Batista Teles disse...

Linda linda suas publicações...não há como não se emocionar....

Rommanel-Joías disse...

Linda sua princesa,que Deus abençoe vcs abundatimente. bjss